Resultado do Batch 2 do Programa DNA: Incubadora de São Paulo Impulsiona Deep Techs

A Incubadora de São Paulo, sob gestão do CIETEC, tem o prazer de anunciar os resultados da 2ª edição do seu programa exclusivo para impulsionar deep techs, o Programa DNA.

Nesta edição, foram selecionadas 20 startups promissoras que utilizam descobertas científicas de ponta para impulsionar a inovação. O Programa atraiu empresas de diversas áreas, desde Medicina & Saúde até Tecnologia da Informação, demonstrando a diversidade e o potencial do ecossistema empreendedor.

As startups escolhidas agora terão acesso a uma série de benefícios, incluindo diagnóstico personalizado, networking e acesso a mercados. Por meio do Programa, receberão capacitações, mentoria especializada e participarão de eventos exclusivos, tudo isso enquanto se conectam a uma rede de parceiros estratégicos, como Sebrae, InovaHC, INPI, Anprotec e institutos da USP.

Oferecendo uma metodologia exclusiva dividida em três ciclos: Descoberta, Negócios e Aceleração. Essa abordagem híbrida, combinando experiências online e presenciais, visa fornecer suporte personalizado ás startups selecionadas.

O inicio das atividades do Programa DNA estão marcadas para dia 09/04!

Veja a lista dos aprovados no link: https://inscricoes.cietec.org.br/incubadora-sp/

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments